ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Na THX LOGTECH, somos movidos pelos nossos valores: SOMOS ÁGEIS, encaramos desafios com rapidez e eficiência; SOMOS EMPREENDEDORES, sempre em busca de inovação e novas oportunidades; colocamos as PESSOAS EM 1º LUGAR, com uma cultura de cuidado e respeito; e temos FOCO NO FOCO DO CLIENTE, garantindo excelência em tudo o que fazemos.
Somos referência em cultura organizacional e investimos no desenvolvimento do nosso time!
?Eleitos a 3ª empresa mais inovadora do Paraná em 2022.
?Certificados pelo GPTW em 2023/2024 e 2025 /2026
Agora, chegou a sua vez de fazer carreira em uma empresa incrível! Estamos com uma oportunidade para Assistente Comercial, em São José dos Pinhais/PR.
O que buscamos?
Mais do que um executor, queremos pessoas dispostas a se desconstruir e evoluir continuamente, alinhadas à nossa cultura de inovação e cuidado com as pessoas.
Responsabilidades da posição:
?Atender aos motoristas, clientes e fornecedores presencial e por telefone;
?Validar e controlar os recibos de reembolsos aos motoristas;
?Lançar fretes, adiantamentos e débitos aos motoristas;
?Controlar e liberar carregamentos dos motoristas pelo APP GM;
?Controlar e entregar de notas fiscais aos motoristas;
?Emitir documentos fiscais: CTE e Manifestos;
?Analisar e responder às ocorrências abertas para o setor;
?Emitir Flash's;
?Atualizar KPI's;
?Leitura e resposta de e-mails e WhatsApp;
?Organizar arquivos de documentos físicos e digitalizados;
?Atualizar planilhas de controle;
Qualificações:
Ensino Médio Completo (estar cursando superior em Logística será um diferencial).
Requisitos:
- Desejável experiência em área administrativa ou área de logística de 2 anos;
- Pacote Office intermediário;
- Desejável conhecimento SSW;
- Organização;
- Proatividade;
Horário de Trabalho: Seg à Sex das 8h às 18h - sábados conforme demanda
Remuneração + BenefíciosNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESMente InovadoraEmpreendedorismoComunicação Verbal
Detalhes da oferta
- THX Transportes
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......