ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
Descrição da oferta de emprego
Organizar e controlar a agenda do diretor, agendando reuniões, compromissos e viagens.
Gerenciar e organizar documentos e correspondências do diretor, incluindo elaboração de relatórios e apresentações.
Atender ligações, emails e visitantes, dando suporte e encaminhando informações aos departamentos relevantes.
Auxiliar no preenchimento de requisição de viagem e prestações de contas.
Realizar edição de documentos (textos e planilhas).
Enviar correspondências e/ou materiais aos clientes.
Realizar fotocópias e digitalização de documentos solicitados;
Entregar documentos nos departamentos internos e externos da empresa, bem como nos orgãos públicos/clientes localizados nas proximidades da empresa.
Realizar apoio administrativo em todas as demandas provenientes ao departamento de Edificações, relacionadas com RH, setor de Logística, TI, Qualidade e demais necessidades do departamento.
Acompanhar e manter atualiza a agenda do gerente do departamento;
Prestar suporte e preparação de material para apresentação de reuniões.
Realizar agendamento de reuniões.
Realizar o lançamento de medições no sistema ERP.
Arquivar documentos internos do departamento:
Requisitos
Ensino superior cursando ou completo em Administração ou processos gerencias.
Experiência em atividades administrativas, preferencialmente em áreas de gestão e diretoria.
Domínio de ferramentas de informática, como Pacote Office.
Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais e de relacionamento.
Detalhes da oferta
- PROSUL
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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