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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS OÁZ

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo De Compras Oáz - Criar com a gente - Autenticidade e dinamismo fazem parte da sua jornada? Então vem colocar novas ideias em prática com nossa comunidade_ Construindo com o time de Compras Indiretas:Sua missão é _manter a organização do calendário de vencimentos dos contratos, pagamentos e carteira de_ - fornecedores e prestadores atualizada, prezando pela qualidade, prazo e preço. _ Responsabilidades e atribuições - Auxiliam na gestão, contratação, negociação e acompanhamento dos serviços e pagamentos de - prestadores; - Criar pedidos de notasno Netsuite e efetuam a compra sempre que necessário; - Organizar e dividir osinsumos e equipamentos para as lojas; - Atuar na resolução ativa de dúvidas e necessidades gerais das lojas e expansões. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo:- Qualificações:Excel Intermediário; Boa comunicação e negociação. Diferenciais:Já ter atuado com compras de indiretos e gestão de fornecedores. Ensino superior cursando. Informações adicionais Estamos prontos para fazer diferente no mercado de moda e decoração e para participarmos do seu desenvolvimento pessoal, em um ambiente que você encontra um refúgio para novas ideias e pode transformar desafios em conquistas_ Um mundo diverso é muito mais fértil. _ Oi Somos a oáz, uma plataforma de lifestyle pautada pela cocriação e pela liberdade em fazer diferente. Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade - atuamos em colaboratividade e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro Trazemos em nossa história a autenticidade e, movidos por mudanças, buscamos um estilo de vida mais próximo de causar um impacto positivo em todos os ambientes. Nosso objetivo está em trazer mais beleza, consciência e encantamento nos segmentos de moda e decoração, nas nossas diferentes frentes de negócio - varejo, atacado e marketplace. Em nossas marcas, SOUQ, IDA e THESAINT cada uma carrega um estilo único, impulsionado pelo desejo de inovar o varejo de moda e decoração e proporcionar melhor experiência de compra e completar o lifestyle do cliente. Para fazer tudo isso acontecer, nosso dia a dia é dinâmico - desafios são traduzidos em conquistas e plantamos um ambiente saudável, nosso refúgio para novas ideias. Somos movidos por pessoas e queremos crescer nosso time, vem fazer parte
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......