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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CURITIBA PR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo Curitiba Pr - **Responsabilidades e atribuições**- Apoio às atividades de Gente e Gestão e Administração de Pessoal; - Apoio às atividades doFinanceiro e Suprimentos; - Interface com a área de Facilites para cotação e agendamento de passagens e hotéis para funcionários da área operacional; - Apoio às atividades Fiscal nos processos de recebimento e envio de notas fiscais à Matriz; - Apoio ao gestor da filial no controle e análise dos custos e despesas gerais da filial; - Apoio às atividades defrotas nos processos de controle de condutores, disponibilidades de veículos, apoio na comunicação de multas e avarias e envio e recebimento de documentos. **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo; - Desejável estar cursando superior (Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira ou áreas correlatas); - Conhecimento sobre processos de RH, como ponto, admissão, demissão, documentação, atestados, homologação, etc. ; - Conhecimento no pacoteOffice (Excel, Word e PowerPoint); - Conhecimento sobre processos da área de logística, financeiro, fiscal e compras; - Desejável conhecer algum sistema integrado. **Informações adicionais** Carga horária**:- Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição. **Benefícios e parcerias**:- PLR- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação- Vale Transporte- Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)- Seguro de Vida- Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)- Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)**Programas de saúde e bem estar**:- Plano de saúde- Plano odontológico- Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa- GympassFundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia. Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto. Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas. Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......