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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL | SACOMÃ - SP - SP

Descrição da oferta de emprego

TAREFAS: - Atender os clientes de forma personalizada; - Manter o relacionamento de forma presencial, ligação e e-mails; - Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C; - Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações; - Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa; - Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos; - Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas; - Garantir pelo pós-vendas às rematrículas dos alunos; - Preencher informações dos alunos nas documentações internas; - Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa; - Realizar rotinas administrativas referente às demandas escolares; - Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina; - Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda. ?RESPONSABILIDADES: - Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade; - Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa; - Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função; - Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes; - Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes; - Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente; - Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento; - Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes; - Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência em atendimento ao cliente; - Vivência em vendas ativas e fidelização; - Habilidade de comunicação interna; - Atuação prévia com rotinas administrativas; - Facilidade para colocar em práticas informações/tarefas repassadas; - Afinidade com sistemas/tecnologia; - Conhecimento básico em Informática (pacote office, e-mail); - Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes. ?FORMAÇÃO: - Ensino Médio Completo;DIFERENCIAIS: - Atuação prévia no segmento escolar (rotinas escolares); - Inglês intermediário/avançado; - Conhecimento em técnicas de vendas e vendas consultivas; - Cursos na área comercial ou administrativa. O QUE BUSCAMOS: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de influenciar e negociar; - Facilidade de aprendizagem; - Orientado(a) para resultados e cumprimento de metas; - Proatividade e adaptabilidade; - Manter a ética nas relações de trabalho; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Perfil dinâmico e organizado; - Empatia e Resiliência.EmpresaA Delta Idiomas, há 18 anos no bairro Vila Moinho Velho em São Paulo, é uma escola líder no segmento de ensino de idiomas, contando atualmente com aulas de Inglês, espanhol e mais cinco idiomas. A grade de ensino da Delta é composta por materiais de excelência e reconhecidos mundialmente. A Delta idiomas preza pela importância de uma comunicação eficaz, bem como o preparo do aluno para quaisquer situações que envolvam outro idioma; acreditam que a educação transforma as pessoas, aproximando-as de suas realizações pessoais, portanto tratam os sonhos como ferramentas para que o aluno atinja seus objetivos!Benefícios- Vale Transporte ou Auxílio combustível (8,80/dia) - Vale Refeição (27,00/dia) - Bolsa de idioma em grupo (após experiência)- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)- Jornada de trabalho: 12h as 20h (semanal) e sábados 8h às 13h (Em escala)- Salário: R$ 1.766,00 + variável (em torno de 1,2k)- Modalidade de trabalho: PresencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:1766Cargo:OutrosEmpresa:Novare rhAtua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Novare rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 1766R$ - 1766R$
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... a proposta salarial é inicial r$1... br/vagas?id=002698......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......