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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL | SACOMÃ - SP

Descrição da oferta de emprego

TAREFAS: - Atender os clientes de forma personalizada; - Manter o relacionamento de forma presencial, ligação e e-mails; - Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C; - Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações; - Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa; - Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos; - Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas; - Garantir pelo pós-vendas às rematrículas dos alunos; - Preencher informações dos alunos nas documentações internas; - Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa; - Realizar rotinas administrativas referente às demandas escolares; - Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina; - Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda. ?RESPONSABILIDADES: - Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade; - Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa; - Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função; - Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes; - Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes; - Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente; - Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento; - Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes; - Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência em atendimento ao cliente; - Vivência em vendas ativas e fidelização; - Habilidade de comunicação interna; - Atuação prévia com rotinas administrativas; - Facilidade para colocar em práticas informações/tarefas repassadas; - Afinidade com sistemas/tecnologia; - Conhecimento básico em Informática (pacote office, e-mail); - Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes. ?FORMAÇÃO: - Ensino Médio Completo;DIFERENCIAIS: - Atuação prévia no segmento escolar (rotinas escolares); - Inglês intermediário/avançado; - Conhecimento em técnicas de vendas e vendas consultivas; - Cursos na área comercial ou administrativa. O QUE BUSCAMOS: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de influenciar e negociar; - Facilidade de aprendizagem; - Orientado(a) para resultados e cumprimento de metas; - Proatividade e adaptabilidade; - Manter a ética nas relações de trabalho; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Perfil dinâmico e organizado; - Empatia e Resiliência.EmpresaA Delta Idiomas, há 18 anos no bairro Vila Moinho Velho em São Paulo, é uma escola líder no segmento de ensino de idiomas, contando atualmente com aulas de Inglês, espanhol e mais cinco idiomas. A grade de ensino da Delta é composta por materiais de excelência e reconhecidos mundialmente. A Delta idiomas preza pela importância de uma comunicação eficaz, bem como o preparo do aluno para quaisquer situações que envolvam outro idioma; acreditam que a educação transforma as pessoas, aproximando-as de suas realizações pessoais, portanto tratam os sonhos como ferramentas para que o aluno atinja seus objetivos!Benefícios- Vale Transporte ou Auxílio combustível (8,80/dia) - Vale Refeição (27,00/dia) - Bolsa de idioma em grupo (após experiência)- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)- Jornada de trabalho: 12h as 20h (semanal) e sábados 8h às 13h (Em escala)- Salário: R$ 1.766,00 + variável (em torno de 1,2k)- Modalidade de trabalho: PresencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:1766Cargo:OutrosEmpresa:Novare rhAtua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Novare rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 1766R$ - 1766R$
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......