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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - RS

Descrição da oferta de emprego

ATENÇÃO! Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta na plataforma, preencha o Recrutest e o fomulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido. Empresa de engenharia consultiva que, desde a sua origem, trabalha com foco na identificação das demandas do cliente, oportunidades de mercado para constante melhoria e inovação e obtenção de soluções personalizadas aos seus clientes nos segmentos onde atua. Responsabilidades Assessoria ao setor comercial, executando atividades relativas à área de Administração do setor comercial, tais como: Atividades Auxiliar na preparação de campanhas de vendas, preparação de documentações para licitaçõe. Realizar a manutenção de acervo técnico (certidões e atestados), representação e participação em licitaçõe. Auxiliar na manutenção dos processos e programas do setor comercial, alimentação do resumo diário/semanal de movimento e volume de propostas enviadas, vendas realizadas, atualização de cadastros de clientes, documentos e arquivo da área, bem como análises e trabalhos envolvendo os demais fluxos operacionais do setor. Analisar tecnicamente propostas comerciai. Elaborar relatório de informações gerenciais na área comercial. Elaborar demonstrativos analíticos e sintéticos de receitas e despesas, propostas e vendas do setor comercial, conforme demanda dos Gestores e para prestação de conta. Participar de forma ativa no processo orçamentário da empresa e elaboração das informações e documentos pertinentes ao mesmo. Participar do processos de Licitações e Contrato. Controlar e acompanhar os indicadores estratégicos no setor comercial. Auxiliar técnicamente às Unidades de Gestão. Executar outras atividades correlata. Requisitos Desejável Ensino Superior. Conhecimentos Específicos Imprescindíveis: Excell, Noções gerais de gestão comercial e gestão de empresa. Conhecimentos Específicos Desejáveis: MS Project, ERP, Licitações & Contratos (Lei 8. 666/93 e alterações posteriores). Disponibilidade para viagens desejada. Perfil Capacidade de concentração e análise. Dinamismo. Proatividade. Comprometimento. Facilidade para trabalhar em equipe. Bom relacionamento interpessoal. Benefícios Salário base: R$2800,00. Vale alimentação R$ 40,00 reais/dia. Vale transporte/combustível - desconto de 6%. Plano de saúde Unimed/Unimax (privativo), baixo custo para o funcionário. Horário: das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30, de segunda a sexta-feira.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Sheron Dalcin Desenvolvimento HumanoTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sheron Dalcin Desenvolvimento Humano
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

CONSULTOR COMERCIAL - GRAVATAÍ/RS
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Consultor comerciallocal de trabalho: gravataí - rs principais atividades:- atender cliente interno e externo;- prestar auxílio aos clientes quando acontecer qualquer intercorrência de uma venda;- fazer acompanhamento do processo da venda, do inicio ao fim;- captar, reter e manter clientes;- aumentar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......