ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL PJ - BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um profissional de Backoffice para atuar em nosso escritório de representação comercial, oferecendo suporte em todas as etapas do processo comercial, desde o acompanhamento das vendas até o atendimento no pós-venda. O profissional também será responsável pela organização da parte administrativa e burocrática do escritório.
Principais Responsabilidades:
Apoiar o time comercial em todas as etapas da negociação e atendimento ao cliente;
Realizar o acompanhamento de pedidos e auxiliar no processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
Organizar e gerenciar documentos, contratos, relatórios e demais rotinas administrativas;
Manter o fluxo de informações entre clientes, fornecedores e equipe interna;
Garantir a conformidade de processos internos e auxiliar na implementação de melhorias operacionais.
Requisitos:
Experiência em backoffice, suporte administrativo ou áreas correlatas;
Habilidade em organização, comunicação e gerenciamento de informações;
Conhecimento básico de ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.);
Conhecimento no Canvas para divulgação de material aos clientes;
Perfil proativo, detalhista e comprometido.
O que oferecemos:
Ambiente de trabalho colaborativo;
Oportunidade de desenvolvimento em uma empresa em crescimento;
Remuneração compatível com o mercado
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão......