ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ COMERCIAL - PINHAIS EM PINHAIS/PR
Descrição da oferta de emprego
Ensino superior ou cursando em administração ou área afins. Conhecimento com informática. Residir em Pinhais. Realizará atividades como receber e enviar correspondências e documentos, controlar contas a pagar e receitas. Dar suporte aos clientes quanto as dúvidas e necessidades. Elaborar relatório financeiro - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ COMERCIAL - PINHAIS | Salario: R$ 1.800,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Pinhais / PR
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação eficaz e capacidade de negociação... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde......