ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL JR – SÃO LUÍS – MA
Descrição da oferta de emprego
Requisitos Superior ou Cursando em Administração, Gestão Comercial e área afins.
Excel Avançado; Experiência na Função; Negociação avançada em vendas; Relacionamento Interpessoal.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda à Sexta das às e Sábado das às Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Assistência médica e Convênio Farmácia – após 90 dias; Programas de treinamento e Plano de carreira; Vale-transporte e Refeição no local; Variável por Resultados; Home office – em dias predeterminados; Day off em aniversário; Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/12/2024
- 11/03/2025
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano......
Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... a proposta salarial é de r$2... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h......