ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - GRAVATAI EM GRAVATAÍ/RS
Descrição da oferta de emprego
Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas
Emissão de notas fiscais
Organização e arquivamento de documentos
Suporte na organização e no controle de entregas aos clientes
Suporte na organização e no controle de coletas nos clientes
Suporte no contato e nas negociações com transportadoras
Lançamento e atualização de dados nos bancos de dados da Empresa
Apoio à Direção da Empresa
Execução de serviços gerais de escritório - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - GRAVATAI | Salario: R$ 2.300,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Gravataí / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 08/12/2024
- 08/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Benefícios: vale alimentação, vale transporte, e após a experiência plano odontológico... outros dados de posição horário de trabalho:de segunda à sexta, das 7:45 às 12h e das 13:30 às 18:03... diferencial: conhecimentos em produtos de segurança eletrônica... os candidatos deverão enviar o currículo......
Outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta... auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças, mangueira... requisitos do trabalho conhecimentos de soldas; curso técnico em......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......