ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - CÓD - 1607 EM CANOAS/RS
Descrição da oferta de emprego
VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: 1.300,00
Turno: INTEGRAL
Local: CANOAS
Benefícios:
SALÁRIO: 1.300,00
VALE TRANSPORTE, VALE REFEIÇÃO
HORÁRIO: 08:00 - 12:00 / 13:00 - 18:00 - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - CÓD - 1607 | Salario: R$ 1.300,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: . | Cidade: Canoas / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 29/12/2024
- 29/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... 417,08 e, após experiência, r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Orientação para resultados... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... capacidade de trabalho em equipe... criatividade e senso estético... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......