Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL (CRM)

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Quais são as atividades?

- Responsável pela criação e revisão de contratos de honorários, garantindo que todos os termos estejam alinhados às diretrizes da empresa e de acordo com as necessidades dos clientes.
- Realizar a triagem e análise dos formulários de leads, avaliando o perfil dos potenciais clientes para direcionamento adequado das oportunidades de negócio.
- Gerenciar a distribuição das análises de leads e outras informações de clientes no sistema de CRM, assegurando que as equipes responsáveis recebam os dados de forma precisa e eficiente.
- Atualizar e manter o CRM com informações atualizadas sobre clientes, leads e atividades comerciais, garantindo a integridade e confiabilidade dos dados.
- Desenvolver e gerar relatórios customizados para o diretor comercial, utilizando dados do CRM e de outras fontes, para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
- Prestar suporte em diversas atividades administrativas, como controle de documentos, organização de reuniões e suporte operacional ao time comercial.

Quais são os requisitos?

- Cursando Direito, Administração ou áreas afins.
- Conhecimento intermediário em informática e pacote office.
- Boa comunicação escrita e oral.
- Proatividade, organização e trabalho em equipe.
- Desejável experiência de 6 meses na área.

Quais são os benefícios?

- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Wellhub (Gympass);
- Auxílio Psicólogo;
- Horários de Trabalho: 07h30 às 17h30 com 2h de almoço.

Venha trabalhar conosco!Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • JOAO DOMINGOS ADVOGADOS ASSOCIADOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002550... e será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação eficaz e capacidade de negociação... competências comportamentais proatividade e iniciativa... supervisão imediata gerente de......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... br/vagas?id=002575... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano......