Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL – BOM RETIRO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo Comercial – Bom RetiroInstituto de educação de cursos de harmonização orofacial busca profissional para apoiar em rotinas administrativas e comerciais.
Requisitos.
Ensino médio, experiência anterior na função, pacote office.
tividades.
Atendimento via whats dos clientes interessados nos cursos ou procedimentos, formação de vínculo com o cliente, esclarecimento de dúvidas, cotações, cadastro do cliente no sistema (CRM), atualização de CRM, fechamento de vendas.
as datas de curso temos as seguintes rotinas.
organização do espaço, acolhimento dos alunos e pacientes modelo, preenchimento de anamnese e termos de consentimento.
Confirmação de pacientes modelo e particular, recebimento de valores, confirmação de agenda e demais atividades pertinentes a função.
Horário.
9 às 19h seg à sextaSalário.
R$ + Vt + VR R$ + Premiações.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MANOELLA DALLEDONNE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/11/2024
Data de expiração
  • 03/02/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... flexibilidade e adaptabilidade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......