ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Garantir o processo de assinatura de contratos, assegurando conformidade e agilidade.
Registrar faturas no sistema ERP (Microsoft Dynamics).
Enviar pedidos de compras para o setor de logística e acompanhar os prazos.
Solicitar e monitorar o recebimento da ART do engenheiro responsável.
Gerenciar o controle e pagamento das comissões dos representantes comerciais.
Ferramentas que você utilizará diariamente:
Outlook, Microsoft Teams.
Pacote Office 365 (Excel e Word para relatórios e controles).
CRM Ploomes (gestão de clientes e vendas).
ERP Dynamics (gestão de processos administrativos).
Benefícios
- Assistência Odontológica
- Celular fornecido pela empresa
- Combustível
- Estacionamento
- Restaurante na empresa
- Seguro de vida em grupo
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Bacharel em Administração de empresas
Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais.
Familiaridade com sistemas ERP e CRM será um diferencial.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 8h às 18h
Informações Adicionais
Habilidades Desejadas:
Organização plena para lidar com múltiplas demandas e prazos.
Comunicação clara e profissional, pois será o primeiro contato com clientes após a venda.
Conhecimento em metodologias ágeis, KANBAN, para gestão de tarefas.
Excel avançado (domínio de tabelas dinâmicas, fórmulas).
Experiência no uso de ferramentas digitais como e-mail e leitores de PDF.
Pró-atividade e iniciativa para resolver problemas e garantir fluidez nos processos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 06/12/2024
- 06/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Orientação para resultados... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......