ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um profissional de Backoffice para atuar em nosso escritório de representação comercial, oferecendo suporte em todas as etapas do processo comercial, desde o acompanhamento das vendas até o atendimento no pós-venda. O profissional também será responsável pela organização da parte administrativa e burocrática do escritório.
Principais Responsabilidades:
Apoiar o time comercial em todas as etapas da negociação e atendimento ao cliente;
Realizar o acompanhamento de pedidos e auxiliar no processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
Organizar e gerenciar documentos, contratos, relatórios e demais rotinas administrativas;
Manter o fluxo de informações entre clientes, fornecedores e equipe interna;
Garantir a conformidade de processos internos e auxiliar na implementação de melhorias operacionais.
Requisitos:
Experiência em backoffice, suporte administrativo ou áreas correlatas;
Habilidade em organização, comunicação e gerenciamento de informações;
Conhecimento básico de ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.);
Conhecimento no Canvas para divulgação de material aos clientes;
Perfil proativo, detalhista e comprometido.
O que oferecemos:
Ambiente de trabalho colaborativo;
Oportunidade de desenvolvimento em uma empresa em crescimento;
Remuneração compatível com o mercado
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......