ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL – ARACAJU-SE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos Requisitos.
Ensino médio Experiência no mercado imobiliário Desejável ter habilidade com atendimento à cliente e vendas; Facilidade com tecnologia, com sistemas e whatsaap; Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
De segunda à sexta feira das às Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Salário.
R$ Benefícios.
Vale refeição; vale alimentação; Plano de saúde; Vale transporte.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... assistente administrativo (área de engenharia......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... e será incrível se você tiver: cnh b... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......