ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico.
Merco atua na distribuição de medicamentos oncológicos e de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados.
Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espirito Santo, além de quatro lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, estamos em fase de expansão.
uer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde? Então vem para a Merco! Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio.
otina.
ua missão é fornecer suporte administrativo e operacional à equipe comercial, garantindo o bom andamento dos processos contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa.
s principais atividades serão:✤ Organizar e controlar documentos do setor Comercial, garantindo fácil rastreabilidade e acesso rápido as informações para atendimento das necessidades dos clientes externos e internos;✤ Receber, documentar, encaminhar e acompanhar as reclamações dos clientes junto ao setor de SAC;✤ Gerenciar contratos comerciais, incluindo as informações no sistema, acompanhamento de prazos e vigência e cumprimento das cláusulas contratuais junto com a gestão;✤ Elaborar e enviar relatórios diários de desempenho comercial, com informações sobre vendas diárias, margens e prazos por regional;✤ Atualizar status de contratos, pedidos, gestão de estoque para atendimento desses contratos;✤ Auxiliar a equipe de vendas com informações sobre clientes, produtos e status de pedidos, garantindo que a comunicação interna seja ágil e eficaz;✤ Realizar o controle de processos administrativos do Departamento Comercial, como arquivamento de documentos, atualização de dados e acompanhamento de pendências;✤ Incluir contratos no sistema e acompanhar a evolução das assinaturas até a finalização;✤ Formalizar necessidades de compras referente aos contratos ativos dos clientes à gestão do setor.
orário de trabalho.
e segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
ocal de trabalho.
ua Benjamin Lins, 555 – Batel, Curitiba/PR.
equisitos:✤ Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente, em Gestão Comercial;✤ Conhecimento intermediário a avançado de Excel (será testado);✤ Pontualidade, organização, bom relacionamento e atenção aos detalhes.
iferencial:✤ Consideramos um diferencial caso já tenha experiência com as atividades citadas.
que oferecemos:✤ Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash✤ Plano de saúde Unimed✤ Plano odontológico Dental Uni✤ Seguro de vida em grupo✤ Auxilio Educação✤ Convênio Farmácia✤ Day Off de aniversário✤ Ginástica laboral✤ Wellhub (Gympass)
Detalhes da oferta
- Merco Soluções em Saúde S.A.
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... a proposta salarial é inicial r$1... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......