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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo Comercial - **Se você se identifica com esse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e o sucesso, não perca essa oportunidade!Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais **responsabilidades e atribuições**:- Executar trabalhos e processos que envolvam a missão de seu cargo; - Executar ações comerciais e de relacionamento com os clientes e o mercado em observância ao planejamento, as metas e os indicadores da área comercial; - Lançar e controlar informações gerenciais relacionadas aos indicadores de negócio e de relacionamento com o mercado do escritório; - Executar ações com eficiência e eficácia para o melhor atendimento às necessidades de informações e do fluxo comercial; - Auxiliar nos processosde prospecção de clientes, negociação, fechamento de contratos, lançamento e controle de informações contratuais; - Preencher contratos, lançar as devidas informações nos sistemas de gestão e/ou financeiro e encaminhá-las de acordo com o processo definido para as demais áreas do escritório; - Apoiar a gestão de contratos, identificando necessidades de renovação, renegociação ou aditamento; - Emitir as Notas Fiscais de Serviços e respectivos boletos dos contratos vigentes; - Apoiar as ações de negócios e de relacionamento com o mercado em todas as suas ações; - Gerar e disparar campanhas e conteúdo para _mailing list_; - Contatar _prospects_ por diversas formas e canais de comunicação; - Executar políticas comerciais e de relacionamento com clientes; - Lançar e gerir informações comerciais e contratuais em sistemas e planilhas digitais; - Produzir relatórios;- Realizar pesquisas que apoiem a estratégica comercial e de relacionamento com o cliente e o mercado; - Apoiar na implantação de novos produtos e serviços jurídicos para a base de clientes do escritório; - Apoiar o desenvolvimento de novas ferramentas comerciais e de relacionamento com o mercado; - Apoiar a gestão da carteira de clientes do escritório afim de manter a satisfação do cliente, a identificação de novas oportunidades e a necessidade de aditamento contratual; - Apoiar ações de marketing visando a manutenção ou expansão dos negócios e o estreitamento do relacionamento com o mercado; - Auxiliar na interface com agências de marketing; - Prestar informações estruturadas às demais áreas do escritório em tudo que se refere as atribuições de seu cargo e que tem relação com os processos destas áreas; - Participar de reuniõesinternas do escritório; - Auxiliar na orientaçãodo trabalho dos demais colaboradores do escritório nos processos que envolvam a missão de seu cargo. **Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:- Ensino superior em cursando em Direito, Comércio Exterior, Administração ou áreas afins; - Experiência na área comercial no setor de serviços; - Conhecimento do setor de serviços; - Domínio intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc); - Inglês e/ou Espanhol serão considerados diferenciais. **Somos uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes**:- Foco no cliente- Habilidade de negociação- Assertividade- Bom relacionamento interpessoal- Orientação para resultados- Integridade e confiança- Perseverança- Organização e planejamentoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2. 500,00 - R$3. 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extra
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... a proposta salarial é inicial r$1... br/vagas?id=002698......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......