Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo Comercial - 000 equipamentos instalados no Brasil e América Latina, a Pumatronix é uma Indústria brasileira pioneira na fabricação de equipamentos de captura e processamento de imagens para sistemas de reconhecimento de placas de veículos (LPR) e o principal fornecedor para fiscalização de trânsito, concessionárias de rodovia e projetos de monitoramento e segurança pública no Brasil. Nós, da Pumatronix, formamos o #Pumateam! Fazer parte do #Pumateam é se transformar a cada dia em sua melhor versão através da nossa Cultura Organizacional inspiradora. - Nos sentimos altamente recompensados em desenvolver tecnologias que resguardam vidas e promovem o bem-estar social; - Nosso modo de ser se funde aos princípios éticos de transparência, honestidade, cidadania, respeito as pessoas e ao meio ambiente; - A evolução da tecnologia e da sociedade nos obrigam repensar constantemente nossos processos, produtos e serviços de modo a torná-los melhores, mais simples, mais eficientes e mais baratos; - Nossos ativos mais valiosos são o comprometimento de nossos colaboradores, a parceria de nossos fornecedores e a confiança de nossos clientes; - Inúmeras oportunidadesde crescimento sustentável se colocam diante de nós em uma sociedade que necessita de cada vez mais eficiência e qualidade de vida. - Se identificou? Então confere os detalhes dessa posição incrível:_**Como vai ser o seu dia a dia**:As atribuições envolvem, executar a administração de propostas, pedidos e faturamentos, sendo apoio no atendimento de clientes, além de prestar suporte aos analistas e aos consultores comerciais nas rotinas e processos da área. Desenvolver e validar propostas comerciais. Acompanhar a carteira de pedidos de materiais, produtos e serviços, desde o aceite até o faturamento, priorizando com eficácia. Atualizar e controlar as informações de trabalho via CRM, softwares e ferramentas de gerenciamento. Prestar assistência na pós-venda, apontando possíveis irregularidades. **O que esperamos de você**:- Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; - Imprescindível experiência com suporte administrativo ao time de vendas; - Conhecimento em ferramenta de gestão comercial tais como CRM, ERP entre outros; - Vivência como BackOffice e com follow-up; - Desejável curso ou conhecimento de pacote Office e ferramentas de tecnologia. **O que você vai encontrar**:- Para cuidar de você e da sua família:_- Plano de Saúde Unimed para cuidar de você e da sua família (cônjuge e filhos); - Plano Odontológico DentalUni porque estimulamos o sorriso todos os dias; - Seguro de Vida porque também nos preocupamos com quem você ama; - Kit Maternidade/Paternidade para mimar um novo membro da família quando for a hora; - Day-off no mês do seu aniversário, para curtir seu dia especial com um dia de folga. - Para o dia a dia:_- Horários flexíveis para que você possa organizar a sua rotina sem perder o melhor da vida; - Política de Home Office e Híbrido para promoção do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional; - Vale Transporte ou Estacionamento próprio Coberto; - Vale Refeição e Alimentação FLEX para você ter autonomia de onde e quando usar; - Ginástica Laboral paravocê dar aquela esticadinha e colocar a flexibilidade em dia; - Para desenvolver a suacarreira:_- Bolsa de estudos em Idiomas, Graduação, Pós Graduação e o que mais puder impulsionar a sua carreira- Ambiente descontraído e desafiador. - Para te estimular a alcançar sempre os melhores resultados:_- Participação nos lucros paga 2x ao ano para te dar uma super força na concretização daquele sonho especial!**Gostou do que viu? Então se inscreva e vem ser um #Pumateam!****Job Type**: PermanentPay: From R$2,900. 00 per monthApplication Question(s):- Possui experiência com suporte ao time de vendedores?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 417,08 e, após experiência, r$1... br/vagas?id=002698......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......