Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMERCIAL

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de (Produção de Embalagens).
Segue abaixo informações da posição:

Tipo de Vaga: Assistente Administrativo
Horário de Trabalho: 7:30 hrs as 17:18 hrs
Local de Trabalho: (Guarulhos — Bom Sucesso)
Modelo de Atuação: (Presencial).


O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• ROTINA ADMNISTRATIVAS ENFASE NO DEPTO COMERCIAL E MARKETING
• SUPORTE AOS REPRESENTANTES
• ATENDIMENTO E GESTAO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES


O QUE É NECESSÁRIO:
• Conhecimento sólido pacote office (EXCEL)
• Atendimento ao Cliente: Habilidade para lidar com consultas e reclamações de clientes de forma eficaz, garantindo uma experiência positiva.
• Gestão de Mídias Sociais: Habilidade para gerenciar perfis de redes sociais, agendar postagens e interagir com a audiência.
• Formação: (Ensino médio completo);
• Experiência: (Na função).


Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SOULAN
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......