ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Cultura da Empresa
Cultivamos um ambiente acolhedor e colaborativo, focado no desenvolvimento individual de nossos alunos e colaboradores. Nossos valores incluem Família, Integridade, Aprendizagem Contínua, Diligência, Excelência, Lealdade e Organização. Priorizamos o respeito às diferenças e estimulamos o crescimento pessoal e profissional, garantindo um atendimento humanizado e individualizado.
Conhecimentos Obrigatórios
- Ensino Médio Completo.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Noções de processos administrativos.
- Domínio de Excel e Word.
- Habilidades em comunicação escrita e verbal.
- Familiaridade com ferramentas de conferência remota, sistemas de atendimento/CRM, e organizadores pessoais.
Experiências Obrigatórias
- Mínimo de 4 anos em funções de atendimento ao cliente ou administrativo, preferencialmente em escolas ou academias voltadas para o público infanto-juvenil.
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados pela manhã e em horários alternativos para eventos da escola.
- Habilidade ou interesse em artes manuais para decoração de datas especiais.
Tipo de Contratação:
CLT - 38h semanais (35,5h + 2,5h banco de horas).
- *Salário:* R$1.800 (fixo) + comissão
- *Benefícios:*
- Vale Transporte (6% desconto).
- Vale Alimentação de R$220,00.
- Bolsa integral em turmas existentes para colaborador e dependentes.
- *Horários:*
Vaga 01: Seg a Qui: 7h às 15h; Sex: 8h às 14h; Sábado (alternado): 8h às 13h.
Vaga 02:Seg a Qui: 14h às 21h; Sex: 13h às 19h; Sábado (alternado): 8h às 13h.
Interessados enviar currículo para nossa recrutadora Melina Gerlinger (11) 95492-7278Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Universidade dos Campeões - Grupo AVDA
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......