ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta na plataforma, preencha o Recrutest e o fomulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.
Empresa de engenharia consultiva que, desde a sua origem, trabalha com foco na identificação das demandas do cliente, oportunidades de mercado para constante melhoria e inovação e obtenção de soluções personalizadas aos seus clientes nos segmentos onde atua.
Responsabilidades
Assessoria ao setor comercial, executando atividades relativas à área de Administração do setor comercial,tais como:
Atividades
Auxiliar na preparação de campanhas de vendas, preparação de documentações para licitações;
Realizar a manutenção de acervo técnico (certidões e atestados), representação e participação em licitações;
Auxiliar na manutenção dos processos e programas do setor comercial, alimentação do resumo diário/semanal de movimento e volume de propostas enviadas, vendas realizadas, atualização de cadastros de clientes, documentos e arquivo da área, bem como análises e trabalhos envolvendo os demais fluxos operacionais do setor;
Analisar tecnicamente propostas comerciais;
Elaborar relatório de informações gerenciais na área comercial;
Elaborar demonstrativos analíticos e sintéticos de receitas e despesas, propostas e vendas do setor comercial, conforme demanda dos Gestores e para prestação de contas;
Participar de forma ativa no processo orçamentário da empresa e elaboração das informações e documentos pertinentes ao mesmo;
Participar do processos de Licitações e Contratos;
Controlar e acompanhar os indicadores estratégicos no setor comercial;
Auxiliar técnicamente às Unidades de Gestão;
Executar outras atividades correlatas.
Requisitos
Desejável Ensino Superior;
Conhecimentos Específicos Imprescindíveis: Excell, Noções gerais de gestão comercial e gestão de empresas;
Conhecimentos Específicos Desejáveis: MS Project, ERP, Licitações & Contratos (Lei 8.666/93 e alterações posteriores);
Disponibilidade para viagens desejada.
Perfil
Capacidade de concentração e análise;
Dinamismo;
Proatividade;
Comprometimento;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
Salário base: R$2800,00;
Vale alimentação R$ 40,00 reais/dia;
Vale transporte/combustível - desconto de 6%;
Plano de saúde Unimed/Unimax (privativo), baixo custo para o funcionário;
Horário: das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30, de segunda a sexta-feira.
Detalhes da oferta
- Sheron Dalcin - Desenvolvimento Humano
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... orientação para resultados... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... localizada em florianópolis......