Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Ao combinar nossa paixão por pessoas com o poder da tecnologia, apoiamos candidatos e organizações na realização de seu verdadeiro potencial.

Estamos buscando candidatos para vaga Assistente Administrativo, para atuar na região de Osasco em um dos nossos grandes clientes.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

Prestar suporte administrativo nas atividades de recebimento e lançamento dos pedidos de venda no sistema interno, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.
Realizar o recebimento dos pedidos via sistema interno, e-mail ou telefone, analisando os preços, tipo de frete e realizando a liberação para o setor de faturamento caso todas as informações estejam corretas.
Emitir diariamente a carteira de pedidos mediante informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.
Atender demandas específicas das gerências de vendas e trade marketing, com objetivo de agilizar os processos em andamento.

REQUISITOS:

Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Habilidade no pacote Office nível Intermediário
Desejável experiência administrativa;
Experiência com Rotinas da área Comercial será diferencial;
Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point);

HORÁRIO DE TRABALHO:
7h36min às 17h segunda-feira à sexta-feira

Vaga inicialmente temporária, com possibilidade de efetivação após 3 meses.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......