ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Conhecimentos intermediário em pacote Office, especialmente Excel.
- Realizar atividades administrativas para dar suporte aos departamentos de vendas e comercial.
- Analise de rupturas
- Manter um banco de dados atualizado com informações relevantes sobre as tratativas administrativas.
- Elaborar relatórios e análises para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês.
- Manter um relacionamento positivo com os clientes, fornecendo um excelente atendimento.
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração ou áreas relacionadas.
- Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte comercial.
- Capacidade analítica e habilidade para tomar decisões com base em dados e informações.
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento do tempo.
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Oferecemos:
- Remuneração compatível ao mercado.
- Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Treinamento contínuo para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
- A chance de trabalhar em uma empresa reconhecida no mercado e contribuir para a felicidade e bem-estar dos animais de estimação.
Se você é uma pessoa analítica, com habilidades de tomada de decisão e deseja fazer parte de uma equipe apaixonada por animais, envie seu currículo para nós. Junte-se à Dogs Day e ajude-nos a proporcionar momentos de alegria e cuidado aos nossos melhores amigos!Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTOMADA DE DECISÃOANALITÍCO
Detalhes da oferta
- Dogs Day
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......