ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente no WhatsApp
- Cobrança
- Controle financeiro da empresa
- Envio e formulação de contratos (utilizando nosso contrato padrão com pequenas alterações conforme o cliente)
- Formulação de apresentações (utilizando nossos templates pré-existentes)
- Controle de cronograma de entregas ao cliente
- Controle da agenda
- Acompanhamento em reuniões com clientes para anotações e suporte
Benefícios:
- Salário competitivo de R$ 2.000,00 + bonificação que pode chegar a R$ 1.200,00 adicionais por mês
- Contrato PJ
- Jornada de trabalho presencial duas vezes por semana, os dias dependerá das reuniões com os clientes
- Localização conveniente no bairro Noroeste de Brasília - DF
Requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
- Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
- Conhecimento em controle financeiro e cobrança
- Experiência em elaboração e envio de contratos e apresentações
- Disponibilidade para atender reuniões com clientes
Se você se considera uma pessoa proativa, com fortes habilidades de comunicação e organização, e está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e em constante evolução, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para nossa equipe de RH. Acompanharemos suas habilidades e experiência em relação às responsabilidades desta posição e entraremos em contato com as pessoas que melhor se encaixarem no perfil que procuramos.
Agradecemos o interesse em se juntar à nossa equipe e esperamos ter notícias suas.Local de trabalho: Cruzeiro, DFRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESJornada : Presencial somente 2 vezes na semana, os demais dias dependerá das reuniões com os clientes.Contrato PJSalario : Salário 2.000 bonificação que pode chegar a 1.200 a mais no mês.Reside facil acesso ao bairro Noroeste em Brasília - DFAtividades : Atendimento ao cliente no WhatsApp Cobrança Controle financeiro da empresa Envio e formulação de contratos (já temos o contrato padrão)Consultoria Comercial especializada em clínicas médicas , contrata uma assistente que seja proativa, comunicativa , organizada, dinamicaFormulação de apresentações (já temos todos os templates, pequenas alterações conforme o cliente) Controle de cronograma de entregas ao cliente Controle da agenda da Amanda Acompanhamento em reuniões com clientes para anotações e suporte
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação eficaz e capacidade de negociação... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde......