ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente no WhatsApp
- Cobrança
- Controle financeiro da empresa
- Envio e formulação de contratos (utilizando nosso contrato padrão com pequenas alterações conforme o cliente)
- Formulação de apresentações (utilizando nossos templates pré-existentes)
- Controle de cronograma de entregas ao cliente
- Controle da agenda
- Acompanhamento em reuniões com clientes para anotações e suporte
Benefícios:
- Salário competitivo de R$ 2.000,00 + bonificação que pode chegar a R$ 1.200,00 adicionais por mês
- Contrato PJ
- Jornada de trabalho presencial duas vezes por semana, os dias dependerá das reuniões com os clientes
- Localização conveniente no bairro Noroeste de Brasília - DF
Requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente
- Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo
- Conhecimento em controle financeiro e cobrança
- Experiência em elaboração e envio de contratos e apresentações
- Disponibilidade para atender reuniões com clientes
Se você se considera uma pessoa proativa, com fortes habilidades de comunicação e organização, e está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e em constante evolução, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para nossa equipe de RH. Acompanharemos suas habilidades e experiência em relação às responsabilidades desta posição e entraremos em contato com as pessoas que melhor se encaixarem no perfil que procuramos.
Agradecemos o interesse em se juntar à nossa equipe e esperamos ter notícias suas.Local de trabalho: Cruzeiro, DFRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESJornada : Presencial somente 2 vezes na semana, os demais dias dependerá das reuniões com os clientes.Contrato PJSalario : Salário 2.000 bonificação que pode chegar a 1.200 a mais no mês.Reside facil acesso ao bairro Noroeste em Brasília - DFAtividades : Atendimento ao cliente no WhatsApp Cobrança Controle financeiro da empresa Envio e formulação de contratos (já temos o contrato padrão)Consultoria Comercial especializada em clínicas médicas , contrata uma assistente que seja proativa, comunicativa , organizada, dinamicaFormulação de apresentações (já temos todos os templates, pequenas alterações conforme o cliente) Controle de cronograma de entregas ao cliente Controle da agenda da Amanda Acompanhamento em reuniões com clientes para anotações e suporte
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......