Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – COMERCIAL

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuação no time de vendas, dinâmico(a) e organizado(a) para integrar nosso time. Este profissional será responsável por apoiar nas atividades administrativas e desempenhar um papel crucial na gestão de incentivos e gamificação para o time comercial. Se você é criativo(a), sabe como engajar pessoas e domina o PowerPoint, queremos conhecer você! Responsabilidades: Criar e desenvolver apresentações atraentes e informativas no PowerPoint. Apoiar na organização de campanhas de incentivo para o time comercial. Implementar estratégias de gamificação para motivar a equipe. Monitorar e analisar os resultados das campanhas de incentivo. Preparar relatórios e documentos administrativos. Auxiliar em tarefas administrativas diversas, garantindo a eficiência dos processos.

Requisitos Obrigatórios:
Experiência anterior como assistente administrativo ou em funções similares. Habilidade avançada em PowerPoint, com capacidade de criar apresentações profissionais. Conhecimento de técnicas de gamificação e incentivo. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Diferenciais: Experiência no setor comercial ou com vendas. Criatividade para desenvolver campanhas motivacionais. Conhecimento em outras ferramentas do pacote Office.

Local: Alameda Rio Negro, Barueri
Modelo de contratação: PJ
Remuneração: 2.500,00
Jornada: 8h às 18h segunda a sexta 100% presencial, sábados home office das 9h às 12h.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DHT FRANCHISIGN LTDAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/11/2024
Data de expiração
  • 31/01/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação eficaz e capacidade de negociação... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde......