ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Assistente Administrativo comercial
? O que nós oferecemos:
* Modelo de trabalho Presencial.
* Região Zona Norte, Santana
* R$ 1.800,00
*Benefícios: VT+ Almoço no local+ CB + comissão
* Ambiente acolhedor e oportunidades de crescimento.
* Tipo de contrato: Temporário com grande chance de efetivação.
??Escala de Segunda a Sexta 08h as 17h
INTERESSADOS COMPARECER NA rua Darzan 308 – Santana
02/10/2024 ÁS 10:00 procura por Elicyana
Trazer um currículo atualizado
Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe em Prompt Empregos.
As suas principais responsabilidades incluirão:
- Fornecer suporte à equipe de vendas em todas as atividades relacionadas ao ciclo de vendas;
- Realizar prospecção de novos clientes e manter relacionamento com clientes existentes;
- Identificar oportunidades de negócio e realizar follow-up de propostas comerciais;
- Apoiar na elaboração de propostas comerciais, contribuindo com insights e informações relevantes;
- Realizar apresentações de produtos e serviços aos clientes;
- Gerenciar o pipeline de vendas e atualizar as informações no sistema CRM.
Precisamos de um profissional proativo, com boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, além de experiência comprovada em vendas e gestão de relacionamentos.
Conhecimento em CRM e paquetes Microsoft Office completam o perfil desejado.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades mencionadas acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Acompanharemos de perto o processo e entraremos em contato assim que tivermos uma decisão.
Obrigado pela sua consideração e boa sorte!
Equipe de Recrutamento
Prompt EmpregosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESPrincipais responsabilidades: - Suportar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas ao ciclo de vendas;Realizar prospecção de novos clientes e manter relacionamento com clientes existentes; - Identificar oportunidades de negócio e realizar follow-up de propostas comerciais;Apoiar na elaboração de propostas comerciais, contribuindo com insights e informações relevantes;Realizar apresentações de produtos e serviços aos clientes; - Gerenciar o pipeline de vendas e atualizar as informações no sistema CRM;
Detalhes da oferta
- Prompt Empregos
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Capacidade de trabalho em equipe... criatividade e senso estético... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......