ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
-Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
-Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
-Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
-Familiaridade com sistemas de CRM ou software de gestão empresarial é uma vantagem.
-Diploma de ensino médio completo; formação técnica ou superior em Administração, Gestão Comercial ou área relacionada é desejável.
Benefícios:
-Salário competitivo e oportunidades de crescimento profissional.
-Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
-Benefícios adicionais, como plano de saúde e vale-refeição.
-Possibilidade de participar de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... com carga horária de segunda a sexta-feira......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Competências comportamentais proatividade e iniciativa... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......