Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Ao combinar nossa paixão por pessoas com o poder da tecnologia, apoiamos candidatos e organizações na realização de seu verdadeiro potencial.

Estamos buscando candidatos para vaga Assistente Administrativo, para atuar na região de Osasco em um dos nossos grandes clientes.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

Prestar suporte administrativo nas atividades de recebimento e lançamento dos pedidos de venda no sistema interno, visando atender as demandas da equipe e contribuir para o bom andamento das atividades.
Realizar o recebimento dos pedidos via sistema interno, e-mail ou telefone, analisando os preços, tipo de frete e realizando a liberação para o setor de faturamento caso todas as informações estejam corretas.
Emitir diariamente a carteira de pedidos mediante informações extraídas do sistema interno, a fim de transmitir as informações para os vendedores externos.
Atender demandas específicas das gerências de vendas e trade marketing, com objetivo de agilizar os processos em andamento.

REQUISITOS:

Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Habilidade no pacote Office nível Intermediário
Desejável experiência administrativa;
Experiência com Rotinas da área Comercial será diferencial;
Conhecimento Pacote Office (Excel, Word e Power Point);

HORÁRIO DE TRABALHO:
7h36min às 17h segunda-feira à sexta-feira

Vaga inicialmente temporária, com possibilidade de efetivação após 3 meses.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... comunicação eficaz e capacidade de negociação... competências comportamentais proatividade e iniciativa... supervisão imediata gerente de......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... br/vagas?id=002575... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......