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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.

Estamos contratando profissional para o cargo de Assistente Coordenador de Loja para uma empresa, localizada em Osasco/SP.

Visão geral do cargo:

Este cargo tem como missão o atendimento a clientes na loja. Principal desafio é o atendimento aos clientes com excelência, atendimento a prazos de entrega de mercadorias e cumprimento de metas de vendas visando garantir a participação da empresa no mercado. Modelo de trabalho 100% presencial.

Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:

Ensino Médio Completo. Desejável curso superior completo ou cursando em administração, comercial ou áreas correlatas (Bacharelado ou Tecnólogo).
Ampla experiência atendendo clientes e realizando atividades administrativas (função similar).
Ter conhecimento do Pacote Office em nivel intermediario - principalmente excel.
Noção básica sobre finanças

Principais Atividades:

Executar de forma padronizada, conforme estabelecido pela empresa, o atendimento a clientes, vendedores e fornecedores.
Prospecção ativa de novos clientes e de clientes de contas inativas / abandonadas junto ao time de vendas, com o intuito de obter maior sinergia e atuação no mercado.
Executar os procedimentos fiscais, através da entrada, saída e cancelamento de notas fiscais, arquivando documentos devidamente que ficam na Loja e enviando aos demais para os setores responsáveis.
Executar abertura e fechamento de caixa garantindo a conferência de valores de entrada e saídas.
Executar e acompanhar a realização de auditorias internas para a manutenção e o controle do ativo -fixo.
Executar e lançar mensalmente o inventário cíclico da loja, realizando os devidos ajustes, bem como justificativas devidamente autorizadas pelo coordenador de loja.
Participar, contribuir e assegurar que o Sistema Integrado de Gestão (Qualidade, Ambiental e Saúde e Segurança no Trabalho) seja cumprido, garantindo o registro de treinamentos mensais estabelecidos pelo departamento EHS .
Operar caixa da loja, respondendo pela emissão de notas fiscais e entrada de valores, visando auxiliar o Coordenador nas tarefas administrativas.
Preparar a roteirização de entregas, organizando notas de entrega, coletas e auxiliar na organização do estoque, com a finalidade de garantir o cumprimento das condições contratadas.
Realizar o atendimento ao Vendedor Externo, organizando pedidos recebidos, despachando e agendando visitas através de ligações, com intuito de aumentar o fluxo de visitas e ampliar a carteira de clientes.
Auxiliar na organização da Loja, quando na falta de auxiliar de vendas ou mediante demanda excessiva, acondicionando os produtos em gôndolas e balcões, com objetivo de transmitir confiabilidade e qualidade dos produtos.
Atendimento no balcão, auxiliando quando necessário em rotinas operacionais.

Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Assistência Odontologica
Gym Pass
Seguro de Vida
Previdência Privada
PPR

Horário de Trabalho: Segunda a sexta - 07:30 as 17:30 - com 01:10 para descanso
Vaga CLT
100% presencial em Osasco/SPLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial São José dos Campos SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/09/2024
Data de expiração
  • 01/12/2024
Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
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Orientação para resultados... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes......

Auxiliar Administrativo Comercial
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
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Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
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Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
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Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro monte verde, em florianópolis, sc... a proposta salarial de r$2... 250,00) + seguro de vida + auxílio educação + plano de saúde + convênio com sesi farmácias e sesi odonto + 1 período de folga por mês......