ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COBRANÇA - SISTEMA SAP
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
* Ensino superior cursando;
* Desejável conhecimento em logística;
* Conhecimento em processos administrativos, SAP, (criação de requisição e MIGO);
* Excel intermediário (PROCV, SOMASE, Tabela Dinâmica, Gráfico);
* Ter comprometimento, proatividade, dinamismo, espírito de equipe e gostar de desafios.
Atividades:
* Rotinas administrativas;
* Controle e preenchimento de planilhas;
* Criação de requisição;
* Utilização do sistema SAP (MIGO/MIRO)
* Acompanhamento de relatórios de pedidos de compras;
* Verificação de entrada e saída de remessas;
* Atualização do estoque;
* Confirmação do pagamento dos fornecedores.
Informações da vaga:
* Tipo de vaga: CLT - Efetivo
* Modalidade: Presencial
* Endereço: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - (Bloco D - 10º andar - Apex América) - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170 - Zona Sul
* Ponto de Referência: Próximo a estação Ganja Julieta e o supermercado Carrefour.
* Escala e Horário: 5x2 - Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48
Benefícios são:
* Salário: R$ 2.100,00
* Vale Refeição ou Alimentação de R$ 18,00 por dia trabalhado
* Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias)
* Assistência Odontológica (Porto Seguro)
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* TOTALPASS
* Convênio Farmácia (Univers) com desconto em Folha de Pagamento
* Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino (OpenEnglish + USPEsalq)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMorar em São PauloMicrosoft ExcelExperiência com sistema SAP (criação de requisição e MIGO)Experiência como Assistente AdministrativoMIGOSAPAssistente Administrativo
Detalhes da oferta
- Apex América Brasil
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......
Qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal; realizar lançamento de contas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar e ajustar as informações cadastrais dos participantes e beneficiários......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......