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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BOA VISTA/RR

Descrição da oferta de emprego

A AVSI Brasil é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. Nos últimos anos, a Venezuela tem vivido uma forte crise, ocasionando vulnerabilidade social e um contexto de emergência humanitária que se concretiza em uma intensa migração em território brasileiro. A AVSI Brasil (www. avsibrasil. com. br) trabalha em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados – ACNUR (https:www. acnur. org/portugues/), para apoiar na acolhida da população venezuelana no Brasil. Cumprindo sua missão de tornar as pessoas em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária protagonistas do próprio desenvolvimento, a AVSI integra a resposta federal à emergência humanitária venezuelana, a Operação Acolhida. Atualmente, em sua parceria com ACNUR, a AVSI Brasil, atua em 5 (cinco) centros de acolhida (abrigos) para refugiados e migrantes venezuelanos, em 2 (duas) estruturas de recepção e serviços, além de outras iniciativas nas cidades de Boa Vista e Pacaraima, em Roraima. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:O(A) Assistente Administrativo(a) atua sob a supervisão do(a) Coordenador Administrativo(a) em todos os processos administrativos da organização no projeto com ACNUR em Roraima. Suas responsabilidades incluem apoiar na aquisição e logística de bens e serviços, controle de estoque e de patrimônio, pagamentos, bem como controle de veículos locados e próprios da organização. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:Dar suporte às atividades administrativas, operacionais e logísticas do projeto. Apoiar no controle de pagamentos das despesas do projeto, garantindo o planejamento e organização dos mesmos, bem como a adequada arquivarão de documentos. Organizar arquivos físicos e virtuais do projeto, para prestação de contas. Suportar o processo de compras (aquisição de bens e serviços), incluindo dialogar com fornecedor quando necessário e fazer cotações e negociações presenciais. Suportar a logística de aquisições, relativo ao processo de aquisição, inclusive recebimento dos itens adquiridos, de acordo com o planejamento. Manter atualizada a planilha de controle de aquisições, mantendo o Gerente Geral e outras pessoas da gestão que solicitarem informadas. Apoiar o controle de estoque de materiais do projeto, tanto de escritório quanto de depósitos, garantindo a eficiência em sua utilização e planejamento nas compras dos mesmos. Identificar o patrimônio (tombamento) e reportar ao(à) Responsável Administrativo(a), para que mantenha atualizado o relatório de patrimônio. Manter a boa relação com fornecedores, garantindo a eficiência nos processos de aquisição e pagamentos, realizando os procedimentos necessários para pagamento de notas fiscais emitidas. Apoiar no controle e realização dos pagamentos mensais, de serviços, alugueis, locação de veículos e etc. Manter atualizados os controles de quilometragem e gastos de veículos locados. Organizar eventuais reembolsos e prestação de contas da gerência do projeto. Apoiar na gestão dos contratos de aluguel de veículos, bem como no cuidado e manutenção de veículos que são patrimônio da organização. Outras tarefas que possam ser atribuídas pelo (a) Responsável Administrativo (a) e gerência do projeto, necessárias a total implementação do programa do ACNUR no local.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Ajudante geralEmpresa:Associacao Voluntarios Para O Servico InternacionaAtividades de projetos sociais.Ramo:ONGs (EG)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis......