ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI EM ARAQUARI/SC
Descrição da oferta de emprego
* Ensino superior completo em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Curso: Informática - Excel, Word, Power Point(comprovados);
* Ótima comunicação, extremamtente organizado(a), boa redação e gramática, gostar de tecologia, responsável, gestão de tempo, disciplinado, atenção concentrada e organização.
ATIVIDADES:
* Admissão, demissão, Rescisão, férias, ponto manual, controle de banco de horas. Elaboarção de folha de pagamento;
* Manutenção e organização do arquivo de funcionários, gestão de EPI´s, Pequenas compras como material de escritório, cestas básicas, EPIs, seja em relação a orçamentos ou dando entrada no sistema.
HORÁRIO:
* Segunda a Quinta das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;
* Na sexta feira das 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ARAQUARI | Salario: R$ 1.654,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 2 anos. | Cidade: Araquari / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... br/vagas?id=002718......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
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Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......