ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Localização: Jundiai
A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor.
Estamos busca de um Assistente Administrativo comprometido e motivado para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência em atividades administrativas, é organizado e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte da nossa empresa, que valoriza a excelência e o crescimento profissional.
Responsabilidades:
Realizar o atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, por telefone, e-mail ou presencialmente.
Organizar e manter os arquivos da empresa, tanto físicos quanto digitais.
Apoiar no controle de documentos e processos administrativos diários.
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e operacionais, garantindo a precisão das informações.
Colaborar com a equipe de vendas no controle de documentos de clientes e processos de compra.
Apoiar a gestão de estoque de peças e acessórios, realizando controles de entrada e saída.
Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento da concessionária.
Prestar suporte em atividades de cobrança e conciliação financeira.
Requisitos:
Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente no setor automotivo.
Habilidade com processos de organização e controle de documentos.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos.
Proatividade e atenção aos detalhes.
Ensino médio completo (superior é um diferencial).
Informações complementares:
? Salário de 2500,00.
? Seg a Sab horario comercial.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Dealerhunter - Recrutamento Automotivo
- Indeterminado
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico......