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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Assistente Administrativo
Empresa: Grupo Khampa
Regime de trabalho: 100% presencial
Local: Av. Sagitário, 138 - Ed. Alpha Square. Torre London - sala 317 - Alphaville - Barueri. São Paulo/Brasil - CEP 06473-073
Remuneração: Avaliamos pretensão do candidato
Benefícios: VR 28,00, VT, SV, AM, AO
Realizar atividades de compras, incluindo cotações, negociação com fornecedores e controle de estoques.
Gerenciar o faturamento quando necessário, emitindo notas fiscais e organizando documentos relacionados.
Organizar e manter a agenda da diretora, incluindo compromissos, reuniões e prazos importantes.
Planejar e reservar passagens, hospedagens e transporte para viagens corporativas da diretoria.
Realizar o agendamento e organização de reuniões, eventos internos e compromissos administrativos.
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos.
Monitorar e controlar pagamentos e contratos de fornecedores.
Garantir o fluxo de informações entre os departamentos e a diretoria de forma ágil e eficiente.
Executar outras atividades administrativas relacionadas ao bom funcionamento do escritório.

Requisitos Técnicos (Hard Skills):
Curso superior completo ou cursando: Administração de Empresas, Secretariado ou áreas afins.
Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas ou similares.
Experiência em rotinas administrativas, compras e faturamento.
Conhecimento em emissão de notas fiscais e sistemas de gestão financeira.
Habilidade com ferramentas do pacote Office, especialmente Excel e Word.
Familiaridade com plataformas de gestão de viagens e reservas (desejável).Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • REINVENT CONSULTORIA & RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

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- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar......

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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos......

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UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......