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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo - Sua missão será realizar as rotinas administrativas e financeiras da empresa e também auxiliar no atendimento ao cliente. Principais Responsabilidades e Atribuições:- Atendimento telefônico; - Atualização do CUB e indexadores no sistema; - Emitir extratos bancários; - Cadastrar e atualizar informações dos clientes e fornecedores no sistema; - Lançamento dos contratos e aditivos no sistema; - Emissão de boletos para clientes; - Baixa dos retornos e recebimentos; - Envio de lembrete de vencimentos aos clientes; - Cobrança de clientes;- Inclusão e controle da negativação dos clientes; - Lançamento de notas fiscais; - Lançar tarifas e movimentos; - Elaboração e envio de relatórios financeiros; - Elaboração e atualização de relatórios de comercialização dos empreendimentos; - Controle e envio de notificações extrajudiciais aos clientes; - Fechamento e atualização dos indicadores do setor; - Atualizar as FR''s e controles do setor; - Conferência de relatórios contábeis; - Relacionamento com as instituições financeiras; - Dar suporte à área comercial, conferindo tabelas e controles de unidades; - Dar suporte à contabilidade; - Auxiliar nas rotinas do contas a pagar, DP e do administrativo. **Cargo**:Assistente Administrativo**Área profissional**:Administração de Empresas, Finanças, Serviços Administrativos**Jornada**:Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h**Modalidade de Trabalho**:Presencial**Benefícios**:Vale Refeição de R$ 250,00**Requisitos**Experiências e qualificações:- Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Departamento Pessoal, Contabilidade, ou áreas afins; - Experiência com rotinaadministrativa/financeira; - Conhecimento intermediário em pacote office; - Conhecimento na utilização do software (Sienge) é um diferencial; **Habilidades e comportamentos necessários**:- Perfil analista; - Organização;- Comprometimento; - Pró atividade- Foca- Pontualidade; - Cautela e atenta a normas e regras- Trabalhar bem em equipe. **Sobre a empresa**Nosso cliente desse processo é uma construtora de Itajaí, fundada em 2010, acredita que cada etapa de um projeto, e cada indivíduo envolvido - desde engenheiros, operários até o cliente final - são elos de uma corrente, membros de uma grande família. Tem como valores o respeito, excelência, qualidade, inovação, responsabilidade e consciência ambiental, e se destaca por apresentar empreendimentos diferenciados, valorizando o ser humano, seus sonhos e suas conquistas. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralSalário: R$2. 000,00 - R$3. 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......