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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo - Se você é organizado, detalhista e possui habilidades de negociação e cobrança, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. **Responsabilidades e atribuições**- Imprimir Relatório de Cobrança; - Analisar diariamente os relatórios de contas a receber, e verificar atrasos; - Manter contato com clientes para ajustar negociar recebíveis em atraso; - Repassar para os gerentes executivos sobre clientes com inadimplência, semanalmente através de relatório; - Operacionalizar a concessão de crédito para clientes; - Realizar baixas no contas a receber, após decisão do comitê de cobrança (ex. : perdas, sem solução, encontro de contas); - Acompanhar a inadimplência mensal; - Auxiliar e realizar compras administrativas; - Dar apoio nas atividades e documentações da Saúde e Segurança; **Requisitos e qualificações**Conhecimento- Curso técnico ou superior em administração, contabilidade ou economia (em andamento); - Pacote office intermediário; - Raciocínio lógico e facilidade em cálculos; Experiência- Mínimo 06 meses de experiência em rotinas Administrativo/Financeira; **Informações adicionais**Nossos benefícios- Café da manhã, almoço e lanche da tarde na empresa- Vale transporte (opcional em dinheiro)- Vale alimentação- Estacionamento- Bônus semestral (conforme atingimento de meta coletiva)A **CARTROM **é uma indústria de conversão de caixas e acessórios de papelão ondulado e de sistemas híbridos de embalagens, que oferece ao mercado soluções competitivas e inteligentes para a proteção e o acondicionamento dos mais variados tipos de produtos. **EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO**:Desde a sua fundação, em 1989, a **CARTROM **investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada. **MODELO DE GESTÃO**:**TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO**:A **CARTROM** possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa. Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes. **VALORES**:- Cliente como a **razão de existência** da Organização- ** Respeito** ao ser humano- Crença no **trabalho harmônico** das equipes- Praticar a **ética**:- ** Excelência** Empresarial- ** Geração de resultado** como meio de sustentar e perpetuar a Organização
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......