ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Ambiente de trabalho:
Irá trabalhar em ambiente corporativo com atuação diretamente à Diretoria.
Seus desafios serão:
• Auxiliar na organização de reuniões e eventos;
• Controle das emissões e reemissões de passagens aéreas, hospedagens e logísticas terrestres;
• Controle de seguros e manutençao dos carros da presidencia
• reembolsos de despesas, solicitação de reembolsos nf planos de saude
• Agendamento de compromissos profissionais e pessoais dos socios
• Trâmites de cartório, correios, solicitação de motoboys;
• Apoio em demandas administrativas da Presidência
Valorizado:
• Conhecimento Informática (Pacote Office – Excel, Power Point).
• Desejável inglês avançado à fluente.
• Experiência em atuações similares as descritas acima.
O que esperamos de você:
• Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
• Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
• Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
• Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
Porque trabalhar na Engemon:
Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
O que oferecemos para você:
• Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
• Flexibilidade com a jornada hibrida de trabalho para possibilitar mais tempo para você e sua família.
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
• Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis......