ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Sua função será apoiar diversas áreas do departamento administrativo da empresa com propósito de otimizar e simplificar o dia a dia do negócio e também dos colaboradores da empresa, promovendo o bem estar no ambiente de trabalho e aumento de performance do time.
Buscamos pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal, prática com planilhas, sistemas, com facilidade de aprendizado e que busquem crescimento.
Faça parte de nosso time:
Possuimos as portas abertas para colaboradores alinhados a nossa missão!
Possuímos um time de especialistas, que buscam por aprendizado diário, engajados no desenvolvimento de novas soluções e aprimoramento das soluções existentes!
Dress code Não existe! Isso mesmo, cada pessoa pode trabalhar da forma como se sentir mais confortável. Claro, sempre respeitando o bom senso!
Cultura horizontal - Não é um cargo que define alguém, mas sim suas atitudes que fazem toda a diferença. Todas as ideias são sempre bem-vindas.
Clima leve e descontraído Nada de formalidades. Trabalhamos com gente igual a gente. Respeito e cordialidade fazem parte do dia a dia. Valorizamos pessoas que se dedicam para fazer a diferença em nosso país, acreditamos que é a melhor forma de impactar positivamente a cultura e nosso negócio.
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Nossos Benefícios:
Seguro de vida Imprevistos acontecem.
Plano Odontológico Saúde em primeiro lugar, sempre!
Auxílio creche: Se você tem filho pequeno, te damos um auxílio até ele completar um ano de idade.
Plano de Saúde Para seu bem estar (Coparticipativo)
Vale transporte Nosso time é formado por pessoas de diversas regiões, dentro e fora de Campinas. É importante para nós atender as necessidades de cada um.
Vale refeição Para uma alimentação equilibrada!
Boa localização - Estamos em um dos bairros mais centrais de Campinas e com uma ampla estrutura.
Responsabilidades:
Será sua responsabilidade apoiar diversas demandas administrativas relacionadas ao negócio, envolvendo: gestão de demandas relacionadas ao escritório, recebimento e envio de encomendas, atendimento telefônico, gestão de agendas, arquivo de documentos, controles diversos, apoio a ações de endomarketing, gestão do bem estar de colaboradores e do ambiente de trabalho.
Além disso, conhecimento em Excel será fundamental para organizar informações, gerar relatórios, e manter o controle preciso das atividades, otimizando processos e garantindo eficiência nas suas rotinas diárias.
Requisitos:
Pacote Office
Organização
Proatividade
Excelente Capacidade de Comunicação e Escrita
Perfil analítico e com facilidade para analisar dados e métricas.
Ter interesse, estar cursando ou possuir formação de nível Superior em áreas como Administração, Marketing, Publicidade Propaganda.
Detalhes da oferta
- Cenário Capital
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... está localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas......