ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Gestão de documentos e arquivos: Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e operacionais, mantendo o controle e a fácil localização das informações.
• Controle de agenda da diretoria: Agendar e confirmar compromissos, reuniões e viagens corporativas.
• Observar as necessidades e zelar para o bom funcionamento do escritório;
• Suporte administrativo: Controle de estoque e compras de materiais de escritório.
• Apoiar na organização de eventos e viagens das equipes
• Apoio em processos financeiros: Emitir notas fiscais, controlar pagamentos e recebimentos, além de apoiar no envio de documentação digital para contabilidade. Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e na gestão de processos financeiros.
Requisitos:
• Ensino médio completo em Administração ou áreas correlatas
• Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
• Boa organização, capacidade de multitarefa e comunicação eficaz
• Experiência prévia em funções administrativas.
• Colaborativo para trabalho em equipe;
• Excelente comunicação escrita e verbal;
• Inglês intermediário;Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESBoa comunicaçãoRelacionamento interpessoalBoa escritaTrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- INTUO
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......