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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente: A empresa é especializada em locação de equipamentos estéticos, oferecendo soluções de alta tecnologia e qualidade para clínicas, salões de beleza, spas e profissionais autônomos do segmento. Nosso compromisso é fornecer suporte completo aos nossos clientes, desde a entrega e instalação dos equipamentos até o acompanhamento do seu pleno funcionamento. Descrição da vaga: O(a) Assistente Administrativo será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e operacionais do setor, assegurando o fluxo adequado de informações, documentos e equipamentos. Este(a) profissional atuará na interface entre os clientes, a equipe de vendas, o time de manutenção e a área de transporte, garantindo que as entregas sejam feitas conforme os prazos e padrões de qualidade, além de contribuir para a melhoria contínua dos processos internos. Requisitos: Ensino médio completo. formação técnica ou superior em áreas como Administração, Logística ou correlatas será um diferencial. Conhecimento básico/intermediário em logística, planejamento de rotas, controle de estoques e/ou fluxo de entregas. Experiência prévia em rotinas administrativas, com emissão de documentos, organização de arquivos e atendimento ao cliente. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel, para elaboração de planilhas e controles internos. Boa comunicação verbal e escrita, pró-atividade e organização. Capacidade de trabalhar em equipe, buscando sempre a excelência no atendimento aos clientes. Principais responsabilidades: Prestar suporte administrativo ao setor comercial e operacional, auxiliando na emissão de contratos, ordens de serviço, notas fiscais e relatórios. Realizar o controle e organização dos documentos relacionados às locações (termos, contratos, comprovações de entrega, etc.). Auxiliar no planejamento logístico de entregas e retiradas dos equipamentos estéticos, incluindo a programação de rotas, agendamento de transportadoras e acompanhamento do status das remessas. Monitorar os prazos de entrega e retirada dos equipamentos, mantendo comunicação ativa com clientes e equipe interna para garantir a satisfação e cumprimento dos prazos estabelecidos. Colaborar com a equipe de manutenção para controlar o fluxo dos equipamentos e assegurar que estejam em perfeitas condições de uso antes de cada locação. Atualizar e manter planilhas de controle de estoque, disponibilidade de equipamentos e registros de manutenção. Apoiar na elaboração de indicadores e relatórios de desempenho, bem como sugerir melhorias nos processos internos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Green rhAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Green rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......