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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

Descrição:
Buscamos profissionais na área administrativa/financeira que experiência em empresas familiares de pequeno porte, em processo de expansão. As atividades diárias incluem assessorar o diretor da empresa, munindo o mesmo com dados estratégicos para auxiliar na tomada de decisões.

Responsabilidades:
Execução de atividade no processo de faturamento: Colaborar no processo de emissão de notas fiscais, faturas, duplicadas, recibos, boletos e afins garantindo a conformidade com as regulamentações tributárias e politicas internas de faturamento.
Controle de Documentação: Organização e arquivamento de documentos contábeis, assegurando a precisão e a disponibilidade quando necessário.
Gestão de contratos: Elaborando e gerenciando os contratos de fornecedores e clientes, acompanhando vencimentos, contatando os representantes e negociando valores.
Conciliação Bancária: Promover a conciliação bancária manual, verificando todas as contas da empresa e confrontando todas as transações (entrada e saída) para manter a integridade financeira.
Apoio em Atividades Contábeis Gerais: Acompanhar e conferir as atividades contábeis rotineiras, como lançamentos, apuração de tributos, folha de pagamento, conciliações e análises de contas.
Comunicação com Órgãos Públicos: Ser ponto de contato para a comunicação com órgãos fiscais e regulatórios, quando necessário, sob a supervisão da equipe contábil.
Contas a pagar e receber: Responsável por organizar, agendar e executar todo o processo do contas a pagar e receber, junto ao gestor da área financeira, incluindo a gestão de recebimentos de avarias e clientes inadimplentes.
Compra de produtos e serviços administrativos: Auxiliar no processo de cotação, validação e efetivação de compras de produtos e serviços administrativos.
Assessoria da diretoria: Organizar e gerenciar compromissos da diretoria de acordo com as demandas.

Requisitos:
Conhecimento Básico em Contabilidade: Ter conhecimento básico em contabilidade e processos administrativos.
Experiência em empresas de pequeno porte: conhecer toda a dinâmica do funcionamento e rotina de empresa de pequeno porte.
Comunicação Efetiva: Boa comunicação verbal e escrita, clara e objetiva, para interação com colaboradores e órgãos externos (clientes e fornecedores), com foco em atendimento ao cliente.
Organização : Habilidade de organização e planejamento, sendo dinâmico para capaz gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. Perfil focado e atento aos detalhes.
Domínio do pacote office e e-mail: Conhecimento prático em ferramentas de pacote office, com foco em excel e e-mail.

Benefícios:
Salário
Auxilio Transporte em dinheiro
Vale alimentação 400,00
Plano de Saúde co participativo
Oportunidades de Crescimento Profissional
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MAEMTEK EQUIPAMENTOS
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a empresa está localizada em florianópolis/sc......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir......