ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Efetivo - CLT;
Horário de Trabalho: Comercial;
Local de Trabalho: Perdizes - SP;
Modelo de Atuação: Presencial.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Será responsável por todo o processo de arquivamento de documentos da área, garantindo a integridade
bem como a digitalização;
• Realizará os apontamentos dos colaboradores temporários, se atentando a legislação trabalhista, bem
com a entrega dentro do prazo e com acurácia;
• Realizará atendimento e suporte a colaboradores (ativos, temporários e afastados), sanando as dúvidas e
proporcionando o melhor atendimento possível;
• Preparar documentações (admissionais/demissionais) esclarecer dúvidas, e coletar assinaturas;
• Realizar a gestão, agendamento e convocação para exames médicos sempre que necessário;
• Suporte documental em auditorias, fiscalizações e processos jurídicos na entrega das evidências, bem
como elaboração de documentos como advertências e suspensões;
• Administrar e realizar manutenção dos benefícios da empresa, como vale alimentação, plano médico,
odontológico, vale transporte, empréstimo consignado;
• Atuar com o cálculo e processamento de adiantamento, férias, 13o salário, e outros eventos da folha;
• Acompanhamento das obrigações acessórias (FGTS/E-Social/DCTF);
• Controlar e entregar EPI’s e uniformes, bem como acompanhamento da legislação orientada a segurança
do trabalho e seus respectivos laudos;
• Atualizar o fluxo de caixa com a previsão de custos semanais, mensais e anuais, bem como acompanhar
as movimentações bancárias, realizando os devidos pagamentos e analisando o que foi efetuado no dia
ou está pendente de autorização;
• Realizar orçamentos e compras, bem como a contratação de serviços necessários;
• Controlar o estoque da instituição, evitando qualquer furo e desabastecimento da unidade.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Superior completo ou cursando na área de RH, administração, contabilidade, gestão financeira;
• Conhecimentos na área de departamento pessoal, com grande afinidade com a legislação trabalhista bem como ser dominante do processo de folha de pagamento desde a admissão até
rescisão, compra de benefícios e apontamentos de jornada;
• Disponibilidade de atuar com outras atividades além da área de departamento pessoal;
• Habilidades em informática, planilhas e páginas bancárias;
• Estar atualizado com a legislação vigente.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- SOULAN
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
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