ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Segue abaixo informações da posição:
Tipo de Vaga: Efetivo - CLT;
Horário de Trabalho: Comercial;
Local de Trabalho: Perdizes - SP;
Modelo de Atuação: Presencial.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Será responsável por todo o processo de arquivamento de documentos da área, garantindo a integridade
bem como a digitalização;
• Realizará os apontamentos dos colaboradores temporários, se atentando a legislação trabalhista, bem
com a entrega dentro do prazo e com acurácia;
• Realizará atendimento e suporte a colaboradores (ativos, temporários e afastados), sanando as dúvidas e
proporcionando o melhor atendimento possível;
• Preparar documentações (admissionais/demissionais) esclarecer dúvidas, e coletar assinaturas;
• Realizar a gestão, agendamento e convocação para exames médicos sempre que necessário;
• Suporte documental em auditorias, fiscalizações e processos jurídicos na entrega das evidências, bem
como elaboração de documentos como advertências e suspensões;
• Administrar e realizar manutenção dos benefícios da empresa, como vale alimentação, plano médico,
odontológico, vale transporte, empréstimo consignado;
• Atuar com o cálculo e processamento de adiantamento, férias, 13o salário, e outros eventos da folha;
• Acompanhamento das obrigações acessórias (FGTS/E-Social/DCTF);
• Controlar e entregar EPI’s e uniformes, bem como acompanhamento da legislação orientada a segurança
do trabalho e seus respectivos laudos;
• Atualizar o fluxo de caixa com a previsão de custos semanais, mensais e anuais, bem como acompanhar
as movimentações bancárias, realizando os devidos pagamentos e analisando o que foi efetuado no dia
ou está pendente de autorização;
• Realizar orçamentos e compras, bem como a contratação de serviços necessários;
• Controlar o estoque da instituição, evitando qualquer furo e desabastecimento da unidade.
O QUE É NECESSÁRIO:
• Formação: Superior completo ou cursando na área de RH, administração, contabilidade, gestão financeira;
• Conhecimentos na área de departamento pessoal, com grande afinidade com a legislação trabalhista bem como ser dominante do processo de folha de pagamento desde a admissão até
rescisão, compra de benefícios e apontamentos de jornada;
• Disponibilidade de atuar com outras atividades além da área de departamento pessoal;
• Habilidades em informática, planilhas e páginas bancárias;
• Estar atualizado com a legislação vigente.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- SOULAN
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... 420,00 - clt e a empresa também......
Está localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar......