ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Atuar na carteira de Grandes Clientes, incluindo Grandes Contas e Key Accounts.
• Manter contato direto com as áreas comercial, atendimento e clientes.
• Garantir a adimplência da carteira designada.
• Realizar tratativas de protocolos internos, como 2ª via de boletos e negociação de acordos.
• Oferecer suporte às Assessorias de Cobrança.
• Gerenciar e responder e-mails internos e externos relacionados a assuntos de cobrança.
Requisitos:
• Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas ao Financeiro.
• Conhecimento em Excel (nível intermediário).
• Familiaridade com CRM.
• Habilidade na tratativa de e-mails.
• Capacidade de trabalhar em equipe e possuir boa comunicação.
• Desejo de aprender e se desenvolver na área financeira.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- OMNILINK
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a empresa está localizada em florianópolis/sc......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação......
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