ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O Assistente Administrativo será responsável por realizar tarefas administrativas, gerenciamento de arquivos, atendimento ao cliente, organização de documentação e realização de agendamentos. O candidato ideal deverá possuir habilidades de comunicação e escrita, desde a redação de relatórios até respostas de e-mails e interações com os clientes internos ou externos.
O candidato também deve ser capaz de planejar e gerenciar tarefas, bem como trabalhar sob pressão e atender prazos apertados, a fim de garantir a realização das atividades com precisão e eficiência.
O candidato deve ter bom conhecimento e habilidades de análise e síntese para realizar tarefas e lidar com situações desafiadoras. O candidato ideal também deve ser responsável e confiável, bem como manter um alto nível de ética e integridade, garantindo a confidencialidade dos dados da empresa e dos clientes.
Além disso, o candidato deve ser organizado e capaz de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. Habilidade em gerenciamento de tempo e priorização de tarefas são fundamentais para o sucesso nesta posição.
Oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizado para os membros da equipe. Na EMPRESAS REVEMAR, valorizamos nossos funcionários e incentivamos que eles continuem a crescer pessoal e profissionalmente.
Se você possui essas habilidades e competências, e está animado com a perspectiva de trabalhar em uma empresa líder em seu setor, por favor, encaminhe seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESorganizaçãodeterminaçãotrabalhar sob pressãoplanejamentocomprometimentoéticadisciplinaatençãocapacidade de analise e síntesecomunicação
Detalhes da oferta
- EMPRESAS REVEMAR
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......