ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
Garantir a atualização e qualidade de nossa base de dados (cadastro);
Zelar pela efetividade do processo de admissão;
Apoiar a equipe nas rotinas de folha de pagamento e rescisões, auxiliando com lançamentos , relatórios e conferências;
Efetuar o pedido dos benefícios do Grupo, zelando pela manutenção e atualização das informações aos colaboradores;
Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do setor, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais;
Encaminhar boletos de pagamentos e notas fiscais, efetuando o rateio das despesas quando necessário;
Realizar o controle de documentação dos colaboradores no que se refere as processos da área de atuação efetuando protocolo de entrega quando necessário;
"Atender os chamados abertos referente as suas atividades, resolvendo a solicitação e dando o retorno necessário.
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas
Ensino superior completo ou em andamento em Contabilidade, Gestão de RH, Administração ou áreas afins.
Possuir conhecimento no sistema Senior (folha de pagamento);
Desejável conhecimento em collabe e painel de gestão;
Profissional com conhecimento em processo de admissão e conhecimento em benefícios.
Pacote Office - Excell intermediário;
Processos da Área de Atuação;
Rotinas de Administração de Pessoal
Sistema Informatizado da Área
Legislação Trabalhista
Competências Comportamentais
Capacidade Analítica
Planejamento
Visão Sistêmica
Comunicação
Capacidade de Realização
Iniciativa / Proatividade
Informações adicionais:
Benefícios
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte.
Day off (aniversário)Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- SINOSSERRA
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......