Ir à oferta completa

ASSISTANT CONTROLLER HOLDING

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistant Controller Holding - We´re everywhere! Working with us means working with the latest technologies and groundbreaking, sustainable innovations. With our inclusive and caring environment, you get the support and inspiration you need to grow. Here, your ideas are embraced, and you never stop learning. Interested in being part of our team?**Join us on our journey for a better tomorrow. ****Missão**A missão do(a) Assistant Controller (Assistente de Controladoria) é representar a Controladoria da Holding Brasil, reportando-se ao(a) Financial Controller (Gerente de Controladoria). Você atuará em conjunto com a Contabilidade, desafiando o status quo das rotinas, processos e políticas, de forma a torná-las mais flexíveis e transparentes em resposta aos novos tempos, mais tecnológicos e velozes, assegurando com isto a essência da Controladoria em respeitar e atender controles internos, regras do Grupo, legislações vigentes e de compliance. Também farão parte das suas responsabilidades as análises financeiras, planejamento, acompanhamento e monitoramento de metas e custos, estudos de novas oportunidades, trabalhando em conjunto às equipes e operações na construção de processos e relacionamentos eficientes e ágeis, que agreguem velocidade e agilidade, gerando percepção de valor aos negócios. **Principais atividades**- Dar suporte ao(a) Financial Controller e ao time gerencial da Holding, provendo informações relevantes às tomadas de decisões; - Auxiliar nos conceitosfinanceiros e contábeis, prover informações e dados, ferramentas adequadas e análises detalhadas, gerando valor e contribuindo para as ambiciosas metas da companhia; - Dar suporte nos planejamentos financeiros e elaboração de forecasts / budgets, bem como na preparação de materiais para reuniões de negócios (Board Meetings); - Monitorar metas financeiras (targets) e de desempenho (KPIs - key performance indicator) e atuar junto a gestão da Holding na causa-raíz dos desvios das operações e processos; - Criar, adaptar e melhorar indicadores de desempenho (KPIs) sempre que aplicável, garantindo a eficácia dos mesmos; - Liderar os processos de fechamentos mensais, trimestrais e anuais; - Assegurar qualidade, precisão e prazos das transações, relatórios contábeis e financeiros e reconciliações; - Monitorar e coordenar o processo de compartilhamento de despesas (2DIVBAL); - Fornecer suporte nas análises dos relatórios gerenciais do Grupo (people management, specifications ACBS, intercompany, ativo fixo, finance, relatórios trimestrais (impostos, sustentabilidade), entre outros); - Ser proativo(a), certificando-se de que os sinais de alerta sejam destacados sempre que a conformidade com os princípios do negócio estiver em risco e assegurando de que os planos de ação sejam colocados em prática, não hesitando em apontar red flag quando aplicável; - Assegurar bons controles internos por meio de procedimentos e Prokura, a fim de proteger os ativos da Companhia; - Garantir que a integridade e a transparência dos procedimentos estejam de acordo com o The Way We Do Things, Código de Conduta (CoC), políticas corporativas e regras / legislações vigentes; - Certifique-se de que oconceito e as competências do Talent Framework estejam sendo considerados para construir e desenvolver sua carreira; - Conecte-se com outros departamentos, clientes internos e externos, pessoas chave dentro da organização, de forma construtiva e por meio de benchmark e compartilhamento de ideias, problemas em comum e melhores práticas; - Garantir que Prokura eProcurações Legais sejam constantemente atualizadas, apoiando o/a Finance Controller e Jurídico da Holding nesta atividade; - Revisar e aprovar pagamentos, adiantamentos, reembolsos e transferências bancárias (ver Procuração Pública da Holding para Bancos); - Coordenar auditorias internas e externas; - Participar e liderar projetos; **What we expect of you?****Qualificações**:Formação Acadêmica: Superior completo em Contabilidade, Administração de Empresas ou equivalenteIdiomas: Inglês avançadoSólidos conhecimentos em sistemas de gestão / ERP (SAP, TOTVS, GPS)Excelentes habilidades com ferramentas do pacote Microsoft OfficeConhecimento sólido em Power BISerá um diferencial:- Pós-Graduação, MBA ou Especialização em Controladoria, Finanças ou Economia; - Conhecimentos nos princípios contábeis, IFRS, normas legais locais e ambiente tributário brasileiro; - Conhecimento e gestão do Sharepoint (soluções para internet) será um diferencial**What you can expect from us?**A Atlas Copco Brasil - Holding, tem como missão criar e apoiar uma estrutura eficiente para o desenvolvimento do negócio do G
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Online personal trainer
Happy trainers

This role offers the freedom to work remotely, set your own schedule, and connect online with an international clientele, gaining valuable experience by holding virtual sessions with them... flexible work hours... what we offer: attractive earnings potential... ) an international personal training certification......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... o profissional será responsável......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Me chamo lorena e sou representante do setor de gente e cultura da ns group, uma holding que fornece alimentação e serviços especializados... outros dados de posição experiência: n/a envie seu currículo *****@*****... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos......

MENSAGEIRO
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Principais responsabilidades: transportar documentos, objetos e encomendas; realizar o correio interno; efetuar pagamentos e ordem bancária; levar cópias de documentos para autenticação e reconhecimento de firmas; retirar e entregar documentos em órgãos públicos e cartórios; postar e retirar correspondências......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASG)
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Vaga para auxiliar de serviços gerais; limpeza e organização dos ambientes limpeza de vidros; ventiladores, as dependencias do condominio; zelar pelo ambiente e equipamentos de trabalho... requisitos do trabalho experiência: limpeza (obrigatório)... limpeza em geral......

Auxiliar de Serviços Gerais
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Auxiliar de serviços gerais (asg) descrição completa da vaga vaga para auxiliar de serviços gerais, limpeza e organização dos ambientes, limpeza de vidros, ventiladores, recolhimento dos lixos, limpeza em geral... 610,00 horário: 6x1 tipo de vaga: efetivo clt requisitos do trabalho experiência: limpeza......

ZELADOR
GRUPO KAIROS HOLDING LTDA

Necessário possuir cnh (habilitação) – categoria b... principais responsabilidades: manutenção, limpeza e conservação das áreas comuns; suporte a portaria; fiscalizar e manter o bom funcionamento do condomínio local de atuação: ipanema – rio de janeiro horário: plantonista 6x1 1º (7h as 15:20) 2º (13h......