ASSIST TEC ADMINISTRATIVO - OSASCO
Descrição da oferta de emprego
? Elaboração de planilhas e relatórios diversos.
? Elaboração de apresentação de resultados RV para todas as regionais.
? Lançamentos e atualizações de lista de colaboradores (nível Brasil).
? Controle de penalidades dos CDs regionais.
? Realiza comunicação direta com as Unidades Logísticas.
? Gestão e tratativas de pagamentos para os colaboradores elegíveis.
? Suporte as demais áreas do setor; Planejamento, Programação, B.I. e Eficiência.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. GympassLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESConhecimento avançado em Excel
Detalhes da oferta
- GRUPO CARREFOUR BRASIL
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......
Manutenção, para atuar em uma rede de hotéis de alto padrão na unidade de campinas... benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......