ASSIST TEC ADMINISTRATIVO - OSASCO
Descrição da oferta de emprego
? Elaboração de planilhas e relatórios diversos.
? Elaboração de apresentação de resultados RV para todas as regionais.
? Lançamentos e atualizações de lista de colaboradores (nível Brasil).
? Controle de penalidades dos CDs regionais.
? Realiza comunicação direta com as Unidades Logísticas.
? Gestão e tratativas de pagamentos para os colaboradores elegíveis.
? Suporte as demais áreas do setor; Planejamento, Programação, B.I. e Eficiência.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. GympassLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESConhecimento avançado em Excel
Detalhes da oferta
- GRUPO CARREFOUR BRASIL
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Horário do trabalho:segunda a sexta 08:00 às 17:48valor da salário:r$2510,00... benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......